domingo, 9 de novembro de 2008

Cachecol em tricô em ponto turco: 1t, 1laç, 2pjt
Quantidade de pontos na agulha: múltiplo de 3














Receita do gorro (baseado na receita do site www.paramount.com.br)

80 pontos na agulha 4 fio compativel*2 tricos, 2 meias*por 25 centímetros
Fazer 2 pontos juntos até o final da carreira ,ficarão 40 pontos *1 trico, 1 meia*
trabalhar por 5 centímetros, cortar o fio deixando um pedaço para passar por dentro dos pontos da ultima carreira.Costurar a lateral e puxar o fio que foi passado por dentro dos pontos para fechar o gorro. Arrematar o fio por dentro

















2 comentários:

Helena disse...

ola dolores
to aki no seu blog
admirando seus trabalhos
pensei ke mulher prendada
domina muito bem as agulhas
seu gorro ficou lindo
tu fez com as agulhas circulares?
eu tenho e nao sei fazer nada com elas rsrssrss meu esposo me pediu um gorro pra usar com capacete
e eu nao sei nem começar kk
tu me ensina?
um bjao

Cirlei disse...

Dolores
Vim agradecer sua visita e aproveitar para lhe dizer que gostei muito do seu blog.
Seus trabalhos são lindos.
Já sou sua seguidora e levei seu link para meu blog.
Bjs
Cirlei